[Fedora-users-br] LTSP

Sérgio Cioban Filho sergio em tecjump.com.br
Ter Maio 16 14:37:05 UTC 2006

Hilton,

Trava como?? Aparece um monte de letrinhas coloridas na tela?

Eu tava usando um K12LTSP e algumas estações travavam (de vez enquando
todas) ai eu quebrei a cabeça pra achar o problema, até que alguém me
deu uma brilhante idéia, trocar os switches e hubs, pronto problema
solucionado. Tente ver se este também é o seu problema, pois eu tinha
um switche que tava funcionando para compartilhamentos de arquivos, mas
quando se exigia mais dele, no caso com o LTSP ele se perdia e travava.

ATT,
--
Sérgio Cioban Filho
Administrador LINUX - LPIC-1

Citando Hilton Felipe <hiltonfelipe em gmail.com>:

> Boa dia pessoal.
> Estou usando o K12ltsp com estações dando boot pelo disquete.
> Teria alguem aí alguma dica ou algum tutorial para otimização do sistema?
> Pois percebi que os computadores depois de algum tempo estão travando, ainda
> mais quando se usa o Kolorpaint.
> Alguma dica?
> Vlw ae!
> Hilton Felipe

TECJUMP - Tecnologia em Informatica Ltda.
Solucoes corporativas em: Microsoft, Novell e Linux.
www.tecjump.com.br - Fones/Fax: +55 48 3222-6337 - +55 48 3025-2985