Res: Re: Res: Re: [Fedora-users-br] LTSP

Hilton Felipe hiltonfelipe em gmail.com
Ter Maio 16 16:07:46 UTC 2006

Positivo... farei uma pesquisa aqui.. qualquer coisa eu repasso.
[]´s
Hilton Felipe

-------Mensagem original-------

De: Lista de discussão voltada para os usuários brasileiro s do Fedora
Data: 05/16/06 12:35:52
Para: Lista de discussão voltada para os usuários brasileiros do Fedora
Assunto: Re: Res: Re: [Fedora-users-br] LTSP

Hilton,

Eu ja utilizei o LTSP 4, mas nunca tive problemas de congelar, a não aquele
problema no switch que te falei.
Bom sobre as configurações, eu tava utilizando o Gnome e achei uma forma de
uam de criar um padrão para menus de cada usuário novo criado.
Eu não me recordo muito bem como eu fiz, mas vou tentar te explicar.
Primeiro eu criei um usuário comum e deixei do jeito que eu queria,
configurando os menus, etc. Depois eu usei a ferramenta gconftool (acho que
foi essa) para dar um DUMP das confs  do usuário e coloca-las como padrão no
/etc/gconf, pois a cada usuário novo criado, o sistema copia as
configurações desse diretório.

Att,

Sérgio Cioban Filho
Administrador Linux - LPIC1
TECJUMP Tecnologia em Informática Ltda.
www.tecjump.com.br - (48) 3025-2985 / (48) 3222-6337.

TECJUMP Gnu/Linux Services - Soluções corporativas baseadas em Software
Livre
Seja livre, use LiNuX!! É mais estável, confiável e melhor é de graça,
experimente!