[Fedora-users-br] Comando de Shell para captura TTY

Gustavo Picoloto picoloto em gmail.com
Qua Maio 17 17:32:52 UTC 2006

Olá,

On 5/17/06, Felipe Luiz Pereira <pereira.univali em gmail.com> wrote:
> TLM????
> vi que vc ta fazendo o "tudo numa pagina" é isso?

Fazendo ? O TLM existe há vários anos inclusive foi um dos lugares por
onde comecei no Linux, lá pelos idos de 1997 ...

É algo que eu já deveria ter agradecido ao Eitch há algum tempo, o TLM
foi uma das coisas que fez eu me interessar pelo Linux e, se hoje
trabalho com Unix em geral, foi provavelmente devido a ter gostado
tando de Linux :)

Eu só não sabia que ainda estava sendo atualizado.

> passe o local onde podemos acessar isso e tals...

Isso aí, gostaria de ver como anda o TLM hoje :)

[]'s

Gustavo Picoloto, que um dia vai pagar uma cerveja para agradecer