[Fedora-users-br] Mudar o hostname

Sérgio Cioban Filho - TECJUMP sergio em tecjump.com.br
Qua Maio 17 22:00:04 UTC 2006

Pedro,

Altere o arquivo
/etc/sysconfig/network

a variável HOSTNAME

não esqueça de alterar o /etc/hosts para o novo nome do seu servidor.

Att,

        Sérgio Cioban Filho
        Administrador Linux - LPIC1
        TECJUMP Tecnologia em Informática Ltda.
        www.tecjump.com.br - (48) 3025-2985 / (48) 3222-6337.

TECJUMP Gnu/Linux Services - Soluções corporativas baseadas em Software
Livre
Seja livre, use LiNuX!! É mais estável, confiável e melhor é de graça,
experimente!