[Fedora-users-br] 1. Erro no cbq (Pedro Neto) -- Resposta

Fênix fenix.se em gmail.com
Qui Maio 25 00:27:46 UTC 2006

Abre o cbq.init no vi ou seu editor preferido e procura pelo parametro
"maxdepth"... vai cair em um comando usando "find" enorme, o maxdepth vai
estar no final do comando,  resolvi colocado o maxdepth ao lado do "path" ou
seja, depois do primeiro argumento do comando find...

ficaria algo do tipo:

find . --maxdepth X --blabla1 --blabla2 --blabla3
invés de
find . --blabla1 --blabla2 --blabla3 --maxdepth X

Veja como está o meu e posicione o seu

### validate the cache
        [ "$2" = "invalidate" -o ! -f $CBQ_CACHE ] && VALID=0
        if [ $VALID -eq 1 ]; then
                [ `find $CBQ_PATH -maxdepth 1 -newer $CBQ_CACHE| \
                  wc -l` -gt 0 ] && VALID=0
        fi

Ok? Avise se der certo.
Fenix