[Fedora-users-br] Koffice-kword

anthony baldwin anthonybaldwin06 em comcast.net
Seg Maio 29 14:07:18 UTC 2006

Sempre uso KDE, AMO para o KDE, gosto muito as programas de KDE (o
Kaffiene e bem legal, ne!)
mas, eu recommendaria o Abiword ou o Openoffice Writer.
Acho que o Abiword vai usar menos dos recursos da machina, menos de
memória, talvez,
e pode manipular os documentos de MSOffice (.doc e tudo) também.

tony