[Fedora-users-br] Email

Diego Búrigo Zacarão diegobz em gmail.com
Seg Maio 29 14:56:15 UTC 2006

Bom....
me parece que se vc no menu do Gnome clicar com o
botão direito(no local onde quer inserir o atalho), tem uma opção de
adicionar
um novo ítem no menu.

qq coisa:
http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=editar+menu+gnome&btnG=Pesquisar&meta=
esse cara aqui em cima, 99% das vezes, ajuda..... ;)

flw...

On 5/29/06, anthony baldwin <anthonybaldwin06 em comcast.net> wrote:

> Acho que entendo agora.
> Tá usando o KDE o Gnome ou outra?
> A bem facil adicionar o atalho no KMenu, eu sei.
> Posso ajudar com isso.
> Também, e bem facil adicionar o atalho no Desktop, também, para o
> chefinho acha-lo bem facilmente.
> Não lembro como fazer com Gnome ou nenhum outra gerente de janelas.
>
> --
> Anthony Baldwin
> Translator / Court Qualified Interpreter / Certified English Teacher
>
> http://www.baldwinlinguas.com
> English, Français, Español & Português
> 860-399-7118 / 860-235-8233

Diego Búrigo Zacarão