[Fedora-users-br] Koffice-kword

anthony baldwin anthonybaldwin06 em comcast.net
Ter Maio 30 11:04:26 UTC 2006

Hugo Cisneiros wrote:

>Recomenda por que?

Pode usar todos os documentos de MSOffice com OpenOffice.org.
Abiword pode abrir e manipular os documentos .doc de MSOffice, também.
Sendo estes typos de documentos são os mais usados, e bem util ser capaz
de manipula-los.
Openoffice.org tem quaso todas as habilidades de MSOffice, e mais.
O Koffice e legal, não vou falar que não é, so é que não pode usar os
.doc, .xls, .ppt e outras formas de documentos de MSOffice os quais são
muito populares.

--
Anthony Baldwin
Translator / Court Qualified Interpreter / Certified English Teacher

http://www.baldwinlinguas.com
English, Français, Español & Português
860-399-7118 / 860-235-8233