[Fedora-users-br] Responder para Fapesp Dominio

Jeronimo Zucco jczucco em ucs.br
Ter Maio 30 18:32:32 UTC 2006

Oi, para registrar um domínio, vc precisa no mínimo dois servidores dns
( o bind no seu caso ) configurados para o seu domínio.

--
Jeronimo Zucco
Núcleo de Processamento de Dados

http://jczucco.blogspot.com