Re: [Fedora-users-br] Problema com exibição de tela em duas saídas

Gustavo Picoloto picoloto em gmail.com
Qua Maio 31 10:59:25 UTC 2006

Olá,

Eu tinha este problema quando usava o Fedora 2 (agora não acontece mais).
Eu simplesmente deixava para plugar o cabo do datashow após o Linux
estar iniciado, assim ele deixava a imagem tanto no datashow como na
tela (sim, eu sei que é gambiarra, mas funciona :)

[]'s

Gustavo Picoloto, que gostaria de ver uma solução mais correta para isso :)