[Fedora-users-br] HD SATA e IDE

Hugo Cisneiros hugo em devin.com.br
Qua Maio 31 11:44:19 UTC 2006

On Tuesday 30 May 2006 15:37, PaTricK wrote:
> Tenho o linux instalado num hd ide 30gb e um hd sata 160 com windows...
> No fedora core 5 com o grub... ele entra no linux mas no windows nao entra
> dá erro! jah resintalei... procurei na net varias conf do grub e nao
> adiantou... alguem aih poderia me ajudar?

"O GRUB detecta e identifica seus HDs automaticamente, fazendo a conversão
mostrada acima. Caso você tenha dúvidas quanto à essa equivalência, utilize o
seguinte comando para verificar:"

# cat /boot/grub/device.map

Nos retorne o resultado deste comando cat, e nos indique também o erro para
que possamos tentar achar uma solução :) Paulo, nos indique também oque
aparece no seu device.map.

> PaTricK

Eitch

http://www.devin.com.br/eitch/
"Talk is cheap. Show me the code." - Linus Torvalds