[Fedora-users-br] Re: Digest Fedora-users-br, volume 13, assunto 6

Gustavo Picoloto picoloto em gmail.com
Sáb Nov 4 13:19:52 UTC 2006

Olá,

Desculpa a pergunta, mas mais facilidade para o aiglx ? É só clicar
num botão ... como poderia ser mais fácil que isso ?
Tem algum outro ponto que acha que poderia ter ficado melhor ?

[]´s

Gustavo Picoloto

--
------