[Fedora-users-br] review do Fedora Core 6

Gustavo Picoloto picoloto em gmail.com
Seg Nov 6 18:40:36 UTC 2006

Olá,

Você diz nos screenshoots ? Pode ser, mas quis aproveitar a instalacão
no trabalho para fazer isso e aqui eu prefiro em en_US mesmo :)
Vou ver se mudo isso durante a semana.
Obrigado pela sugestão.

[]'s

Gustavo Picoloto