[Fedora-users-br] roteamento no fedora5

Gabriel Lovison gabriel.lovison em gmail.com
Qua Nov 8 13:18:02 UTC 2006

Vc configurou o endereço de gateway no xp com o endereço de ip do fedora?

Se isso não funcionar, pode ser que voce tenha alguma outra coisa impedindo
a comunicação, por exemplo firewall, ou ateh mesmo a regra do iptables.

Em 08/11/06, Alexandre Singulani <alexsingr em hotmail.com> escreveu:

> Bem, isso caiu em boa hora, pois eu estou tentando aprender a fazer esse
> tipo de processo. Entao vamos la:
>
> Fiz esse processo que o Thiago postou aqui, mas ocorreu um erro. Quando
> fui ver, se nao me engano era por causa do MASCARADE, que no correto seria
> MASQUERADE. Bem, a minha duvida e a seguinte. Fazendo somente esses
> comandos, a internet fica compartilhada?? Pois eu fiz aqui e meu XP nao
> conectou pelo FC6. O FC6 pinga o XP, e o XP pinga o FC6. Nao quero nada
> complicado agora, somente mesmo o compartilhamento basico da internet pelo
> [...]

Gabriel Z. Lovison
http://www.cartuchosmais.com.br