[Fedora-users-br] Problemas com mouse serial e Screen

Diego Búrigo Zacarão diegobz em gmail.com
Sex Nov 10 11:38:24 UTC 2006

Nananinanão.... :P

Foi retirado o suporte a mouse serial no ANACONDA (o que acho uma bela
besteira), mas no SO funciona.

Tente usar as dicas que encontrei nesse link:
http://www.vivaolinux.com.br/dicas/verDica.php?codigo=101

[]'s

On 11/9/06, Rodrigo Padula de Oliveira <rodrigopadula em projetofedora.org>
wrote:

> Pelo que eu sei... o suporte a mouse serial foi retirado do FEDORA CORE
> acho q desde versao 4 ou 5.....

Diego Búrigo Zacarão
Linux User #402589
USE SOFTWARE LIVRE