[Fedora-users-br] Problemas com mouse serial e Screen

Júlio César Silva Barcelos julio57 em gmail.com
Sáb Nov 11 10:40:44 UTC 2006

Muito obrigado a todos que me ajudaram nessa fase, mas quanto ao screen, meu
filho resolveu apenas mudando a configuração para 1024x768, pois na
instalação o FC6 colocou como 1152x768, aí a tela fica deslocada para a
direita.

Assim mesmo eu gostaria de saber onde usar o "Modeline" com as informações
que o xvidtune forneceu?

Grato se alguém puder me informar, pois o que eu achei no Google foi que
deveria colocar no arquivo do XFree86 ou no caso no xorg.conf, mas não deu
certo.

Aguardo.

Júlio César