[Fedora-users-br] Problemas de conexao com samba

Gabriel Lovison gabriel.lovison em gmail.com
Ter Nov 14 12:32:36 UTC 2006

da uma olhada nesse tutorial, pode ser que ajude.

http://br-linux.org/tutoriais/000209.html

tem umas variáveis no regedit que precisam ser alteradas para poder logar no
pdc samba, talves seja isso.
Da uma lida tb no site da microsoft
http://support.microsoft.com/kb/822219/pt_br