[Fedora-users-br] Problemas no X

Júlio César Silva Barcelos julio57 em gmail.com
Qui Nov 16 11:00:28 UTC 2006

Bom dia,

Hoje trago os seguintes problemas:

1. Ontem (15/11) meu filho conseguiu instalar a tablet numa boa e o meu
mouse serial não brigava com a caneta da tablet.

2. Hoje (16/11) não consigo levantar o X.

Como estou entrando com init 3, vejo ao sair do X, quando consigo, as
seguintes mensagens:

**(nm-applet:1412) WARNING** <WARNING> nma_dbus>init ():
org.freedeskop.DBus.Erros.FileNotFound raise: Failed to connect socket
/var/run/dbus system_bus_socket: Arquivo ou Diretório não encontrado

**(gnome-panel:1384) WARNING**: Failed to establish a connection with GDM:
Arquivo ou diretório não encontrado.

CurrentTime used to close focus window: focus window may not be correct.

Aviso Gerenciador de Janelas: Got a request to focus the no_focus_window
with a timestamp of o. This shouldn't happen!

Ignoring close request and continuing.
waiting for X server to shut down

Fora que muitas vezes tive que esperar a resposta de erro para a janela do
gedit dizer que não estava respondendo.

Isso é realmente incrível.

Se alguém puder me ajudar, eu agradeço

Júlio César