Re: [Fedora-users-br] Erro ao iniciar Instalação (CentOS)

Diego Búrigo Zacarão diegobz em gmail.com
Sex Nov 17 12:49:29 UTC 2006

Lá está dizendo pra digitar qualquer lixo no prompt de boot e pressionar
enter e então, depois disso, digitar as opções de boot e novamente
pressionar enter...
Eu heim?! 8|

Sei lá... pra mim na primeira vez que digitar algo+enter ele já daria boot,
mas como não tenho como testar agora, nem digo nada.
:P

[]'s

On 11/16/06, Anderson Kaiser <alpkaiser em gmail.com> wrote:

> Pessoal, boa tarde.
>
> Estou com um pequeno problema, pesquisei no google, mas não consegui a
> solução.
>
> Baixei o CentOS Server, e fui fazer a instalação dele.
>
> Ele dá um boot pelo CD sem problemas.
>
> Escolho linux text (mas mesmo escolhendo qualquer outra opção o erro é o
> mesmo)
>
> E, quando ele começa a verificação do hardware, aparece a seguinte
> mensagem:
>
> RAMDISK: Compressed image found at block 0
> crc error
> [...]

Diego Búrigo Zacarão
Linux User #402589
USE SOFTWARE LIVRE