Re: [Fedora-users-br] BrOffice.org não roda no Fedora 6

Qua Nov 22 11:10:19 UTC 2006

Bom você baixa o pacote e descompacta o tar.gz

Logo após somenteo comando:

rpm -ivh *.rpm

Pronto ele vai instalar todos os pacotes rpms.

Lembrando que é necessário tambem instalar o desktop-free que esta dentro da
pasta que foi descompactada.

Abraços.