[Fedora-users-br] BrOffice.org não roda no Fedora 6

Fábio Emilio Costa hogwartslinux em yahoo.com.br
Qua Nov 22 22:00:11 UTC 2006

Olá!

Tentei instalar o pacote freedesktop, mas manteve o mesmo erro. Alguma
ajuda?

Cristiano Furtado escreveu:

> Rodo normalmente o BrOffice mais atual aqui no fc6. Eu peguei o pacote
> rpm e somente fiz a instalação.
>
> Em 21/11/06, *Fábio Emilio Costa* < hogwartslinux em yahoo.com.br
> <mailto:hogwartslinux em yahoo.com.br>> escreveu:
>
> Olá!
>
> Alguém conseguiu instalar e colocar para funcionar o BrOffice.org
> 2.0.4 (não o OOo) copiado do site do BrOffice.org no Fedora 6. Se eu
> rodo ele no terminal, obtenho a seguinte mensagem:
>
> "no suitable windowing system found, exiting."
>
> Alguma sugestão?

- --
Fedora-users-br mailing list
Fedora-users-br em redhat.com <mailto:Fedora-users-br em redhat.com>

> Cristiano Furtado dos Santos
> Administrador de Sistemas Linux
> http://jasonnfedora.no-ip.org/repositorio
> http://fedora.org.br

- --

Obrigado!

Fabio Emilio Costa                São Bernardo do Campo - SP - Brazil
ICQ #:173799674      hogwartslinux em yahoo.com.br       Nick:SamWeasley
MSN: hufflepuffbr em hotmail.com           Jabber: SamWeasley em jabber.org
Yahoo! Messenger:hufflepuff0305    Linux User #416439(counter.li.org)

Orkut Profile: www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16619557238254357700
Blog: www.livejournal.com/users/fabiocosta
"Copie. Seja Legal. Não seja trouxa! Use Software Livre!"