[Fedora-users-br] logger yum.YumBase

Gustavo Picoloto picoloto em gmail.com
Qui Nov 23 21:33:10 UTC 2006

Olá,

Respondendo por partes :)

2006/11/23, Júlio César Silva Barcelos <julio57 em gmail.com>:
> Eu cheguei a procurar primeiro no Google, mas a resposta que eu obtive, no
> meu entender, é impossível:
>
>  rebuild rpm packagelist. delete the files in the dir. /var/lib/rpm/__db*
> and then use command rpm --rebuilddb
>
>  Como eu posso fazer rebuild dos RPMs do DVD?

Este rebuild na verdade vai regerar a base local do rpm e não os
pacotes rpm em si. Na inicialização do Linux (nos RH/Fedora e etc),
estes arquivos já são apagados normalmente (olhe no
/etc/rc.d/rc.sysinit e verá).

>  A outra resposta eu, sinceramente, não entendi:
>
>  Hm, the installer is not blocked at all, it just needs more time, it took
> more than 30 minutes to move from 0% to 1% (after that, it went quite well),
> so just leave the installer to do his job.
>
>  Upgrade went just fine. Although, I had no time to check if everything
> works.
>
>  p.s. You can see anaconda activity by pressing Alt+F2, type "top" and see
> the CPU. (pres Alt+F1 to return to the installer screen)

O que ele quis dizer é que o instalador está demorando muito mas está
fazendo algo ... não tentei ver, mas tente "passear" com alt+f3,
alt+f4, alt+f5 quando parece que está parado e veja se ele está
mostrando algo na tela, normalmente fica mostrando mas não sei se
neste caso seu acontece isso.

>  Eu vi também as outras respostas mas eram do CAZAQUISTÃO, eu realmente não
> entendo esta língua.

Você e provavelmente ninguém nesta lista :)

>  Vou tentar o que o Gustavo me respondeu, depois informo o que ocorrer.
>
> Grato Felipe
>
> Júlio

Ok, qualquer coisa, volte a enviar email para a lista.

[]´s

Gustavo Picoloto

--
------