[Fedora-users-br] login

Edgar Gabaldi edgabaldi em gmail.com
Qua Nov 29 15:38:56 UTC 2006

Adere,

Quando você passa o sinal de - (menos) para o SU, você está pedindo para
carregar o perfil do usuário que você quer logar. Como você não está
passando o usuário, por padrão ele logará como Root.

Tente usar o comando: $ su sem o - (menos), se logar é algum arquivo do
perfil que não tá legal.

Verifique se o /root está cheio, ou o /tmp, dá uma olhadinha nos logs.

=o)

[]´s

Em 29/11/06, Adere - Levi / Analista de Suporte Linux <levi.alves em adere.com>
escreveu:

> Pessoal estou tendo problema na hora de logar como root, quando eu vou
> logar em meu servidor como
> usuário consigo belezinha, depois ei dou o comando su - , depois fica
> congelada a tela, ja deixei a
> noite toda assim e quando foi no outro dia ainda estava congelado a tela,
> somente como root, o que
> eu posso fazer pra resolver esse problema.

Edgar Gabaldi
+ 55 92 9142-0780
edgabaldi at gmail dot com
Linux User: #434561