Re: [Fedora-users-br] Como descobrir porta de aplicação

Daniel Charles daniel.porto em gmail.com
Qua Nov 29 20:49:49 UTC 2006

acho q tem uma solucao mais simples...
use o netstat -an  | grep LISTEN
vc vai ver quais sao os servicos que estao rodando
se precisar de informacao mais detalhada de uma olhada no comando
lsof
ele vai dizer q aplicacao ta em que porta.
valeu
Charles

Bacharel em Ciência da Computação
UFPB - Universidade Federal da Paraíba