[Fedora-users-br] login

Adere - Levi / Analista de Suporte Linux levi.alves em adere.com
Qui Nov 30 09:41:19 UTC 2006

eu não consigo analisar os logs, pois somente como root eu posso ver, pois eu não consigo logar como
root, eu uso a distribuicao Red Hat 9, o /root e /tmp esta tranquilo esta com menos de 10% usado, o
que podemos fazer