[Fedora-users-br] Re: Samba

Felipe Tocchetto felipe em tocchetto.com
Qui Nov 30 16:21:16 UTC 2006

Bruno

O usuário que você está passando para o Samba não tem permissão de
acesso, verifique o seu smbpasswd, o usuário deve estar lá.

Voce pode forçar um usuário Guest no share, além disso leia a
documentação oficial do samba para saber como funciona o
compartilhamento a nivel de usuario e de share.

Outra coisa, isto eh uma lista de discussão, se você tem pressa na
resolução de seu problema, procure uma empresa ou profissional de
suporte especializado, evite postagens repetidas..

Seguem o link:

http://us1.samba.org/samba/docs/man/Samba-HOWTO-Collection/ServerType.html#id2563288

Qualquer dúvida poste na lista.

Felipe L. Tocchetto