[Fedora-users-br] login

Licio Fernando N. da Fonseca licio.fonseca em uai.com.br
Qui Nov 30 16:03:56 UTC 2006

Em Qui, 2006-11-30 às 07:41 -0200, Adere - Levi / Analista de Suporte
Linux escreveu:
> eu não consigo analisar os logs, pois somente como root eu posso ver, pois eu não consigo logar como
> root, eu uso a distribuicao Red Hat 9, o /root e /tmp esta tranquilo esta com menos de 10% usado, o
> que podemos fazer

Você tem acesso fisico a maquina?
Se tiver basta entrar como single e analisar os logs.

--
Licio Fernando N. da Fonseca
Systems Administrator / Estado de Minas - UAI