[Fedora-users-br] Re: Re: Re: Re: Re: Re: Samba

Bruno Galindro da Costa bruno.galindro em gmail.com
Qui Nov 30 21:22:08 UTC 2006

Desabilitando o SELinux, o samba funcionou perfeitamente.
De acordo com o que li, realmente, não é muito aconselhável desabilitá-lo,
tendo em vista que a segurança do servidor vai cair bastante. Portanto, como
que eu faço pra desabilitar somente o SELinux para o samba, ou melhor, como
fazer o samba rodar com o SELinux habilitado pra ele??

Em 30/11/06, fedora-users-br-request em redhat.com <
fedora-users-br-request em redhat.com> escreveu:

> enviar inscrições da lista de discussão Send Fedora-users-br para
>        fedora-users-br em redhat.com

>        https://www.redhat.com/mailman/listinfo/fedora-users-br
> corpo da mensagem para
>        fedora-users-br-request em redhat.com

> endereço
>        fedora-users-br-owner em redhat.com

> mais específica que "Re: Contents of Fedora-users-br digest..."
>

> Tópicos de Hoje:
>
>   1. Re: login (Licio Fernando N. da Fonseca)
>   2. Re: Re: Re: Re: Samba (Licio Fernando N. da Fonseca)
>   3. Re: Erro em regras do udev ( Júlio César Silva Barcelos )
> [...]

Bruno Galindro da Costa
bruno.galindro em gmail.com
(48)9121-9145
(48)3255-2671