[Fedora-users-br] Fedora Em notebook.

Richard Antunes richard.linux em gmail.com
Ter Out 17 16:07:51 UTC 2006

Boa tarde .
Pessoal sou usuário do fedora desde a versão 3, mas gostaria de uma grande
informação.
Deixei de usar desktop para usar um notebook , antes de instalar o Fedora
nele , gostaria de realmente receber uma boan opinião se realmente o fedora
é uma boa Distro para se utilizar em note book, sei que é uma lista de
discursão de Fedora mas quero usar um distro que seja boa para note book
.Alguem poderia me dar uma opinião a que distro seria boa para usar se a
melhor não for o fedora.
Obrigado.

--
Richard Antunes