[Fedora-users-br] Fedora Em notebook.

Sérgio Cioban Filho - TECJUMP sergio em tecjump.com.br
Ter Out 17 16:50:18 UTC 2006

OPaa,
Eu uso o Fedora Core 5 em um Acer Aspire 3004 , fiquei impressionado
quando instalei.
Ele reconheceu tudo de cara, eu só tive que configurar o WIFI, que é uma
Broadcom.
No início eu utilizei o módulo nativo do kernel, mas eu achei meio
instável, dai eu instalei o driver do Windows com o Ndiswrapper e
funcionou até o LED e o botão do WIFI.