[Fedora-users-br] Re: Digest Fedora-users-br, volume 12, assunto 17

Richard Antunes richard.linux em gmail.com
Qua Out 18 17:07:47 UTC 2006

BOm galera tentei instalar o Fc5 No meu acer 3102 wlmi mas depois de ter
instalado ele inicializa o grub blz ....mas ai aparece uma mensagem assim
........monitor unkown...............e depois assim    inic9ializando ndev
...ai so fica nisso !e continua so na tela do prompt .......o lance é que eu
instalei o Ruindows Xp nele porque programo em C++....mas preciso intalar
linux nele .Me ajudem !E quanto ao site sobre lap tops ..não existe meu
modelo de notebook la !

Em 17/10/06, fedora-users-br-request em redhat.com <
fedora-users-br-request em redhat.com> escreveu:

> enviar inscrições da lista de discussão Send Fedora-users-br para
>         fedora-users-br em redhat.com

>         https://www.redhat.com/mailman/listinfo/fedora-users-br
> corpo da mensagem para
>         fedora-users-br-request em redhat.com

> endereço
>         fedora-users-br-owner em redhat.com

> mais específica que "Re: Contents of Fedora-users-br digest..."
>

> Tópicos de Hoje:
>
>    1. Re: Nagios e tratadores de evento... (sei que naum é lista de
>       nagios, mas...) (Rafael Gomes)
>    2. Re: Login de (Alberto Vieira Ferreira Monteiro)
> [...]

Richard Antunes

Linux , Solaris , HP_Ux,
Seja livre , seja Open Source.