[Fedora-users-br] OpenSSH sem senha (com passphrase)

Aldrey Galindo aldrey em recife.pe.gov.br
Qui Out 19 12:33:04 UTC 2006

Rafael,

   Obrigado pela força. O meu principal problema era que não estava
instalando o 'openssh-askpass' e também não estava fazendo o ssh-agent.
Segue os links que cobrem todos os processos.
   Links: http://www-128.ibm.com/developerworks/library/l-keyc.html,
http://www-128.ibm.com/developerworks/library/l-keyc2 e
http://www-128.ibm.com/developerworks/library/l-keyc3/. (Todos em inglês)

Abraços,