[Fedora-users-br] Radeon 6200 falhando após UDEV

André Felício andre em felicio.com.br
Ter Out 31 01:31:56 UTC 2006

Rau!

> Tenho um cliente que está migrando uma estação windows para o Fedora.
> Conseguimos migrar quase tudo, o problema é que ta dando pau na placa de
> video.

(zip)

> Alguem ja passou por isso??

Tive problemas com a NVidia.
As vezes tinha problemas com a NVidia e quando tinha paciência tentava ver o
motivo, pois sempre usava o instalador da própria Nvidia. Bem... agora estou
utilizando um pacote já pronto para Fedora.

Você pode encontrar o pacote pronto para ATI em:
http://zod.freshrpms.net/rpm.html?id=644

Melhor, adicione o FreshRPMS.net ao seu repositório YUM
http://ftp.freshrpms.net/pub/freshrpms/fedora/linux/6/freshrpms-release/freshrpms-release-1.1-1.fc.noarch.rpm

(*DICA) É um excelente repositório e os pacotes para Nvidia e ATI foram feitos
trabalhando com DKMS, assim você não precisa atualizar os pacotes sempre
quando atualiza o Kernel (no repositório livna.net é assim).

Tambem possa ser a resoluçãoXatualização do monitor.

Att,

André Felício

--
There is no sincerer love than the love of food.
		-- George Bernard Shaw