[Fedora-users-br] FC5 Travando em Notebook

Giovanni P. Tirloni gpt em tirloni.org
Ter Out 31 11:42:13 UTC 2006

Anderson Kaiser wrote:
> Bom dia Lista.
>
> Pessoa,
>
> Instalei o FC5 em um notebook Toshiba Satellite A60 - S166
> Porém, quando inicio em Modo gráfico, ele TRAVA geral o computador.
> Após carregar o ambiente gráfico, eu colocar Usuário e Senha. Ele
> carrega a área de trabalho.
> Até o momento em que está carregando os ícones da barra, consigo usar o
> mouse e o teclado. Mas, depois que ele carrega o papel de parede padrão
> do Fedora, trava geral. Não consigo mudar de console, não consigo dar
> [...]

Olá,

  Talvez o FC5 não suporte a placa de vídeo deste notebook. Tente
utilizar o FC6 que acabou de ser lançado, se possível.

  http://linux.toshiba-dme.co.jp/linux/eng/spec.php3?model=PSA60U-022
  http://www.linux-laptop.net

Boa sorte,

--