[Fedora-users-br] Falha no Squid

Gustavo Picoloto picoloto em gmail.com
Dom Set 10 17:05:54 UTC 2006

Olá,

Esses arquivos já vão existir, um para cada interface, por exemplo, a
eth0, eth1 e etc.
Dentro deles tem uma variável chamada hostname onde você pode setar o
nome da máquina. Também há outro script, acho que é
/etc/sysconfig/network (desculpe, estou sem o Linux no momento) e ali
também pode ser setado o nome da máquina.

[]´s

Gustavo Picoloto