[Fedora-users-br] Instalacao FC5

Jose Facundo niloncio em hotmail.com
Qua Set 13 18:05:45 UTC 2006

quero compartilhar o /var por uma simples razão.
o proximo passo , depois do samba, é instalar o apache e manter uma pagina
na intranet.
o objetivo é fazer a manutenção dessa pagina, atraves de uma estação
windows, acessando o diretorio /var/www/html.
se existir outra forma menos traumatica do que essa , por favor, passe o
caminho das pedras.
Facundo