[Fedora-users-br] Temperatura [was: Linux com HT]

Alberto Monteiro albmont em centroin.com.br
Qui Set 14 18:46:42 UTC 2006

Gleidson escreveu:

> usando o kde tem o
> ktemperature
> Sem interface gráfica eu sei que tem, mas não achei no yum search... =/

A minha saga com hardware continua. Quem pifou agora foi o cooler
da CPU. Eu monitoro usando o comando "sensors", pela
linha de comando. Parece que o Linux se desliga sozinho quando
atinge um valor critico [nao sei se é feature do hardware, nem
testei deixando Windows rodar pra ver se frita o computador].

Alberto Monteiro