[Fedora-users-br] PPPoE + Freeradius

Júlio Henrique julio em seticom.com.br
Sex Set 15 12:23:27 UTC 2006

Olá Pessoal,

Acabei encontrando a solução para o problema abaixo.

Bastou eu colocar um sinal de = a mais no campo OP da tabela radreply do
BD do RADIUS que funcionou.. aí ficou assim:

UserName   Attribute                       op       Value
usuario1      Framed-IP-Address      ==         192.168.100.100

Abraços

Júlio Henrique de Oliveira