Re: [Fedora-users-br] Instalação do Fedora C5 x86_64 - SATA

Alan Borim acleber em gmail.com
Ter Set 19 19:53:01 UTC 2006

Quando eu tento instalar o FC5 x86_64 num micro asus a8v-mx com
controladora via vt8251 ele simplesmente diz que não encontrou
dispositivos válidos para criar um sistema de arquivos e pede pra
averiguar o hardware.

Ja tentei tudo, até ja adicionei os módulos da VIA via um disquete com
o arquivos mas ainda da o mesmo problema.

Alan Cleber