[Fedora-users-br] Depois de Instalar

Júlio César Silva Barcelos julio57 em gmail.com
Sex Set 29 18:51:47 UTC 2006

Boa tarde,

Só tenho a agradecer pelas dicas.  Depois de reformatar a partição e
instalar o FC5, meu filho conseguir entrar.  Coloquei a senha para o root
"mais idiota possível 123456".  Como é uma senha numérica achei que
resolveria e resolveu.  Meu filho usou um pouco e quando eu cheguei em casa
fui usar e vi que o problema esta no teclado.  Ele estava com "repetição
automática das teclas digitadas".  Resolvido também.

Agora o problema para mim ficou difícil de resolver.

1. Quando em entro no X ele deixa eu abrir um ítem do menu,m abrir o que eu
queira e depois fico sem poder abrir mais nenhum item do menu.  Explico que
isso é temporário, pois depois ele libera.

O que fiz: desativei alguns serviços, como adsl, blutooth.  Nada adiantou.

O que devo fazer?

Parece que o serviço SMART está habilitado, mas não vejo o HD funcionando
muito.

Onde posso ver quais os problemas que podem estar ocorrendo?  Em qual .log
eu vejo isso?

O que notei é que na tela, quando saio do X, aparecem algumas mensagens, mas
não consigo saber o que é e acho que com o scroll da tela muita informação
foi ficando para trás.

Desculpem-me pelos inconvenientes.

Júlio César.