Re: [Fedora-users-br] memória cheia

Seg Abr 2 00:25:55 UTC 2007

Isso é totalmente normal. Na realidade o linux é que faz o controle de sua
memoria, se quer confirmar faça o seguinte, dê o comando top  e veja quanto
de memória esta realmente sendo utilizada. Uma otima ferramenta que vc pode
usar é o gkrellm.

Em 01/04/07, PaTricK <patrick_rsl em yahoo.com.br> escreveu:

> Olá,
>     Eu uso poucos serviços, somente o iptables e o named, e a interface
> gráfica, mas minha memória sempre está cheia, e percebi que isso não é
> somente na minha máquina, vi em outros fedoras.
> Alguém aí sabe o que poderia ser?
>
> [root em localhost ~]# free
>                  total           used         free        shared
> buffers     cached
> Mem:    1000472     903664      96808          0         58364     514104
> -/+ buffers/cache:     331196     669276
> Swap:       491512        200     491312
>

> PaTricK

Cristiano Furtado dos Santos
http://jasonnfedora.eti.br
http://fedora.org.br