[Fedora-users-br] SIOCGIFFLAGS: No such device

Zandre Bran zandrebran em gmail.com
Seg Abr 2 15:47:18 UTC 2007

On 4/1/07, Rafael Gomes <linux.rafa em gmail.com> wrote:
> Seria uma alternativa...
>
> Pelo que vi no erro pode ser o arquivo não?
>
> Copia ele novamente pra maquina...
>
> em todo caso... pula pro proximo e nos fala ok?

    Pois é, está chato isto.

    yum install ndiswrapper

    Blz, foi lá freshrpms e instalou, junto o kernel-devel-xx.2933

    Porém ao reiniciar o sistema, na instalação do driver ndiswrapper
pede o devel do 2925. Não consigo instalar o 2925 pois 2933 já está
instalado.

    Remove-se o devel 2933 e saí o ndiswrapper e um pouco mais.

    Pede-se para instalar o devel 2925:
yum install kernel-devel.i686 0:2.6.20-1.2925.fc6

    Para minha surpresa ele instala o 2933, pois estou usnado o 2933.
Mesmo pedindo para instalar o 2925.

    Ok, sai do sistema entra com o kernel 2925, tenta instalar o
devel-2925, ele não instala, volta a carga o 2933.

    É tudo isto mesmo? Está parecendo uma gambiarra sem tamanho.

    E na próxima atualização do kernel o 2925 se vai, e ai?

    Enfim, alguma luz? Estou à desistir do ndiswrapper e tentar
novamente fwcutter. Ou radicalizar e esquecer do wire com está minha
placa.

    Talver comprar um cartão USB Wire?

http://www.linuxmall.com.br/index.php?product_id=3310

    Abçs.