Re: [Fedora-users-br] Como fazer Backup no cron uma semana sim outra não

Qui Abr 5 17:35:06 UTC 2007

Não funcionaria da forma citada por um unico motivo, se eu colocasse para
fazer todo dia 15 seria facil :) mais se vc for ver, nem todo dia 15 é
domingo, logo não irá funcionar. Eu coloquei assim para testar:

00 23 * * 0-7/2 root /bin/rm -rf /backup/*

Dessa forma o cron aceitou a regra, mais dessa forma não:

00 23 * * 7/2 root /bin/rm -rf /backup/*

Ele não considerou reclamando que tem que seguir dia, mês e ano.

Entendam que tem que ser a regra tem que rodar um domingo sim e outro não.

obrigado ja pela ajuda