Re: [Fedora-users-br] Como fazer Backup no cron uma semana sim outra não

Gustavo Picoloto picoloto em gmail.com
Qui Abr 5 17:51:39 UTC 2007

Olá,

Mas e a idéia de rodar todo domingo mas o script em si testar se é
para ele rodar ou abortar a execução?
Ao invés de colocar o "rm" no cron, você coloca o script que decide se
deve ou não executar o rm.

[]'s
Gustavo Picoloto