[Fedora-users-br] Fedora 7 Test 3 - Gerenciador de Janela preferido...

Rafael Gomes linux.rafa em gmail.com
Seg Abr 9 10:48:19 UTC 2007

Eu acho que a distro tem que focar em um Gerenciador... não acho valido
ficar tentando as duas pois nunca chegará a realmente bom e nenhuma. Claro
que sempre deixando a possbilidade da instalação da mesma. Acho que o Fedora
sempre fez isso. Acho que continuará fazendo dessa maneira.

E ainda acho mais! Seria interessante eles começarem a testar o XFCE
<http://www.xfce.org/>que está muito estável, leve e robusto. Eu instalei lá
em casa pelo Yum e funciona tranquilamente! Seria algo a se pensar.

Em 07/04/07, Cristiano Furtado <jasonnfedora em gmail.com> escreveu:

> Em relação ao test 2 (gnome) fiz varios e varios testes, a unica coisa que
> tive de problema foi a demora para entrar no sistema, mais de 4 minutos. O
> novo tema utilizado esta muito bom. Mais lembrando que o pessoal de
> desenvolvimento do fedora não da muita importancia para o kde, o padrão do
> fedora ainda é default o gnome. Acho que ja é um grande motivo para podermos
> ajuda-los na parte de designer do kde para o fedora.

> Cristiano Furtado dos Santos
> http://jasonnfedora.eti.br
> http://fedora.org.br

Rafael Brito Gomes