[Fedora-users-br] Instalação vmware fedora 6

André Felício andre em felicio.com.br
Qua Abr 11 00:13:43 UTC 2007

Rau,

> Mande o rpm a saida rpm de outro modo:
>
> # rpm --qf '%{name}-%{version}-%{release}.%{arch}\n' -qa |grep kernel

Esqueci de explicar o motivo.
A pouco tempo instalei um FC6 e quando fui instalar o vmware, estava dando o
mesmo erro.

Para minha surpresa a maquina estava usando um kernel i586 em um pentium 4.
Pior, quando mandei instalar pelo yum o kernel-devel instalado foi o i686.

Só percebi este possível *BUG* quando fui instalar o vmware.

--
Att,

André Felício
http://www.felicio.com.br

 He is considered a most graceful speaker who can say nothing in the most
words.