[Fedora-users-br] Instalação vmware fedora 6

Otto Fuchshuber Filho o2to2f em gmail.com
Qua Abr 11 00:42:18 UTC 2007

Justamente o que o André Felício suspeitava.  Você está com o
kernel i586 e o kernel-devel i686.
Troque um dos dois para que ambos fiquem com a mesma versão.

Saudações,
Otto Fuchshuber Filho
o2to2f em gmail.com