[Fedora-users-br] Re Re: Alguem sabe mudar caminho do /var/spool/mail ?

Bruno Galindro da Costa bruno.galindro em gmail.com
Qua Abr 11 13:01:09 UTC 2007

Questão de organização pra mim e pq eu coloquei 2,5 GB pra essa partição. Eu
sei q é um espaço grandinho, mas se eu precisar de mais espaço, eu
precisarei formatar o servidor ou terá como eu tirar o espaço de uma outra
partição e somá-lo ao /var?

Trocar

Ok.

Fazer um link simbólico pra mim não ia adiantar muito pro que eu quero, que
está descrito acima. Eu já tinha pensado nisso tb. Minha preocupação mesmo é
o espaço.

Consegui sim. Ufa! Muito obrigado pela sua ajuda naquele dia la. O que eu
fiz foi formatar o servidor e instalar tudo dnvo, dai funcionou. Só que eu
comecei a mexer no hostname da máquina, e deu problema dnvo, mas não foi o
mesmo aviso de erro. Tentei mudar a porcaria do hostname certinho como
aprendi (/etc/hosts, /etc/sysconfig/network), mas não adiantou. Então
formatei dnvo mas colocando o hostname que eu queria na hora da instalação.
Dai ficou tudo OK.

--
Bruno Galindro da Costa
bruno.galindro em gmail.com