[Fedora-users-br] Instalando XFCE

Gustavo Picoloto picoloto em gmail.com
Qui Abr 12 16:05:27 UTC 2007

Olá,

Você compilando uma nova glib e jogando por cima da antiga não pode
"quebrar tudo"?
Não sei qual a criticidade da sua máquina mas já tentou usar o
repositório "extras development" e instalar o xfce apartir dele? Ali
tem a versão 4.4 preparada para o Fedora 7, acredito que com yum
install neste repositório iria instalar esta versão do xfce e
atualizar somente o que for necessário no ambiente. Não sei, nunca fiz
um teste de instalar alguns pacotes assim, mas acredito que pode
funcionar.

[]'s

Gustavo Picoloto