[Fedora-users-br] Re: Digest Fedora-users-br, volume 18, assunto 35

André Miranda andremrnd em gmail.com
Sex Abr 13 19:15:41 UTC 2007

Estou com problemas no samba 3 com o fedora core 5. ele nao atualiza
os grupos. Alguem ja teve esse problema. Estou precisando muito de
ajudo, Estou lendo a documentação do samba 3 para tentar resolver, se
alguem ja sofreu por isso agradeço a colaboração. O selinux já está
desabilitado

segue

[root em andrenote ~]# net groupmap modify ntgroup="Domain Admins" unixgroup=root
NT Group Domain Admins doesn't exist in mapping DB

isso acontece com o "Domain Admins" , "Domains Users" e "Domains Guests"